Publicação

ANEPREM abre inscrições gratuitas para seu 11º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, faça download do regulamento

A ANEPREM informa que já estão abertas as inscrições para seu 11º Prêmio ANEPREM de Boas Praticas de Gestão Previdenciária.

As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, a partir desta quinta-feira, 18 de junho e vão até 11 de setembro de 2020, via email:
premioboaspraticas@aneprem.org.br

Todas as unidades gestoras  de previdência do Brasil poderão se inscrever e concorrer ao Prêmio.

Farão parte de Comissão Julgadora desta edição, o coordenador do Prêmio, Herickson Rubim Rangel também diretor de investimentos da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo – PREVES;  Dr. Cícero Dias, o diretor de Seguridade da Funpresp, e os consultores previdenciários Otoni Guimarães, ex-auditor e diretor da SPREV e Lucilene Lazzarotti, ex-gestora de RPPS.

Para estimular as inscrições de mais instituições previdenciárias nesta edição do Prêmio, a ANEPREM instituiu uma novidade na programação do evento, novas práticas de gestão e subdividiu as modalidades de classificação no quesito Inovação.

Confira abaixo as novidades:

  • A premiação acontecerá no 1o dia do 19o Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM, que será realizado no Windsor Barra, no Rio de Janeiro, de 23 a 25 de novembro, em uma solenidade especial, encerrando com uma atração cultural.
  • Foram incluídas novas práticas De gestão na Modalidade Governança, que versam sobre a capacitação de dirigentes e conselheiros, em sintonia com  a Portaria 9.907/2020.
  • A ANEPREM dividiu a Modalidade Inovação em três Categorias: Gestão, Segurado e Sustentabilidade.
  • Haverá premiação de todos os RPPS classificados na modalidade Inovação, além dos três primeiros colocados.
  • Serão realizadas, durante o congresso, as apresentações dos projetos classificados em 1º lugar pela Comissão Julgadora de cada categorias (Gestão, Segurado e Sustentabilidade) da Modalidade Inovação, na plenária no 19º Congresso da ANEPREM..
  • Haverá premiação extra com votos dos participantes do Congresso a serem atribuídos, durante as apresentações das primeiras classificadas em cada categoria (Gestão, Segurado e Sustentabilidade) da Modalidade Inovação.

Participe e demonstre que boas práticas podem e devem ser contínuas mesmo em momentos de crises.

Faça download do Regulamento do Prêmio, aqui, e inscreva o seu instituto de previdência. #FiqueEmCasa