A fim de manter o protagonismo no reconhecimento e na premiação das boas práticas, e  por entender o momento ainda delicado que estamos vivendo em função da pandemina do Coronavírus, a Aneprem em reunião virtual de sua diretoria/conselheiros realizado no dia de hoje (4/9), decidiu prorrogar para até 30/9/2020 o prazo final para inscrição no 11º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

Veja como ficou o novo cronograma:

As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente via email:
premioboaspraticas@aneprem.org.br

Confira abaixo as novidades:

  • A premiação acontecerá no 1o dia do 19o Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM, que será realizado no Windsor Barra, no Rio de Janeiro, de 23 a 25 de novembro, em uma solenidade especial, encerrando com uma atração cultural.
  • Foram incluídas novas práticas De gestão na Modalidade Governança, que versam sobre a capacitação de dirigentes e conselheiros, em sintonia com  a Portaria 9.907/2020.
  • A ANEPREM dividiu a Modalidade Inovação em três Categorias: Gestão, Segurado e Sustentabilidade.
  • Haverá premiação de todos os RPPS classificados na modalidade Inovação, além dos três primeiros colocados.
  • Serão realizadas, durante o congresso, as apresentações dos projetos classificados em 1º lugar pela Comissão Julgadora de cada categorias (Gestão, Segurado e Sustentabilidade) da Modalidade Inovação, na plenária no 19º Congresso da ANEPREM..
  • Haverá premiação extra com votos dos participantes do Congresso a serem atribuídos, durante as apresentações das primeiras classificadas em cada categoria (Gestão, Segurado e Sustentabilidade) da Modalidade Inovação.

Participe e demonstre que boas práticas podem e devem ser contínuas mesmo em momentos de crises.

Faça download do Regulamento do Prêmio, aqui, e inscreva o seu instituto de previdência.