O Curso “e-Social para Órgãos Públicos”, o maior evento de e-Social do Paraná, será realizado pela Aneprem – Associação Nacional de Previdência dos Estados e Municípios, com apoios de JUSSARAPREV, Maringá Previdência, do TCEPR, Ody Parque Aquático Resort Hotel, Faculdade SMG, Actuary e APEPREV nos dias 20 e 21 de novembro, respectivamente das 8h às 17h e das 8h às 12h, na Faculdade SMG situada na Rodovia PR, 317, 298, em Maringá, no Paraná.

O evento é indicado para profissionais de RH, Contabilidade, Informática e Controle Interno de RPPS (Regimes Próprios de Previdência), Prefeituras e Autarquias.

Os palestrantes são a coordenadora geral da Subsecretaria dos Regimes Próprios de Previdência Social, Laura Schwerz, e o coordenador de Gerenciamento e Estruturação de Cadastro, Thomaz Gomes Costa.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail jussaraprev@jussara.pr.gov.br e custam apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a APAE de Jussara e Entidade Amor ao próximo, do Hospital do Câncer de Maringá.

Para facilitar a adesão ao curso, a Aneprem informa que negociou, com o Internacional Hotel & Eventos, o hotel oficial do Evento, desconto de 20% na tarifa de hospedagem para participantes que venham de outros estados ou de cidades próximas ao local do evento. Para garantir a hospedagem com desconto, neste hotel, após efetivar sua inscrição por e-mail, pede-se ligar para 44-3301-3939 e se identificar como inscrito no evento da Aneprem.

Mais informações pelo telefone 44-99935-5435, com Márcio Apolinário.

FICHA INSCRIÇÃO E-SOCIAL

 

SERVIÇO:

Divulgação: Curso “e-Social para Órgãos Públicos”

Quando: 20 e 21 de novembro – das 8h às 17h e das 8h às 12h

Onde: Faculdade SMG – Rodovia PR, 317, 298, Maringá-PR

Inscrições: via jussaraprev@jussara.pr.gov.br

Valor da Inscrição: 2 quilos de alimentos não perecíveis

Realização: ANEPREM

Apoios: JUSSARAPREV, Maringá Previdência, do TCEPR, Ody Parque Aquático Resort Hotel, Faculdade SMG, Actuary e APEPREV.

Mais informações: 44-99935-5435, com Márcio Apolinário