NOTÍCIAS

Edital do 13° Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária

A Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios – ANEPREM através da Coordenação da Comissão Avaliadora, torna público a 13ª edição do Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. O Prêmio baseado na modalidade Gestão, cognominado pelos participantes de “Oscar da Previdência”, será concedido à Unidade Gestora dos RPPS e aos Representantes Legais dos Entes Federativos classificados, considerando o cumprimento de ações pré-definidas de transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social, considerando a segmentação dos RPPS, nas categorias:

I. Categoria 1: Estados
II. Categoria 2: Capitais
III. Categoria 3: Grande Porte – Acima de 5.000 segurados, excluídos os Estados e Capitais
IV. Categoria 4: Médio Porte – de 5.000 a 2.001 segurados.
V. Categoria 5: Pequeno porte – até 2000.
Somente serão classificadas na modalidade Gestão as Unidades Gestoras de RPPS que obtiverem 70% da pontuação maxima dos critérios de avaliação definidos no Anexo B do Edital, até o 5º (quinto) classificado de cada categoria. As Unidades Gestoras participantes e classificadas acima da 5ª (quinta) posição serão homenageadas com um certificado entregue no local do evento, como incentivo as ações existentes e as oportunidades de melhorias que fortalecem a gestão previdenciária.
VI. O primeiro lugar de cada Categoria além do troféu, receberá um brinde visando o fortalecimento da educação previdenciária.

A inscrição para concorrer ao 13º Prêmio ANEPREM de “Boas Práticas de Gestão Previdenciária” é gratuita e poderá ser realizada a partir de 29 de julho de 2022 até 30 de setembro de 2022, com inscrição eletrônica no site da ANEPREM .

SEJA UM TOP 5 DA GESTÃO PREVIDENCIÁRIA NACIONAL!

Coordenadora dos Prêmios ANEPREM

Graça Alves