APRESENTAÇÃO

BEM VINDO À PÁGINA DO 18º CONGRESSO ANEPREM!

Participe do 18º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM, e o 1º Workshop de Previdência do Servidor Público, de 18 a 20 de novembro, no Centro de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, Alagoas; o último Congresso de Previdência do Ano.

A ANEPREM – Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios, instituída em 1998, atua no estímulo constante do aprimoramento técnico-administrativo dos gestores dos Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS, por meio de atividades de intercâmbio e encontros nacionais de profundo conteúdo técnico e na defesa dos mais de 2.100 RPPS em atividade no País.

Visando ampliar esse intercâmbio, o evento discutirá temáticas relacionadas à previdência do servidor público e a conjuntura econômica em evidência na agenda previdenciária, com a participação de renomados técnicos da SPREV, juristas, escritores, economistas e jornalistas, relacionando teoria e prática, conforme discriminado na programação.

Dentre outros palestrantes, participaram do evento, o Dr. Luís Roberto Barroso, Ministro do STF; o Dr. Leonardo Rolim, Secretário de Previdência do Ministério da Economia; Nárlon Gutierre e Allex Albert, Secretário Adjunto e Subsecretário de Previdência, respectivamente; o Juiz Federal e Prof. Dr. Fábio Souza; o jurista e Prof. Dr. Fábio Zambitte (UERJ e EMERJ); Dr. Maílson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda, eleito em 2013 ‘economista do ano’, a professora da Universidade de Brasília-UnB, Drª. Diana Vaz de Lima e o jornalista Sidney Rezende, ex-âncora do programa Conta Corrente da Globo News.

Como destaque estaremos lançando, com tarde de autógrafos, a 2ª edição do livro da ANEPREM: GESTÃO PREVIDENCIÁRIA – teoria e prática de boa governança.

Este ano, na solenidade de entrega do 10º Prêmio Boas Práticas de Gestão, será concedido aos RPPS, além da categoria Governança, o Prêmio Inovação com a premiação dos três primeiros colocados escolhidos no evento pela comissão de avaliação e congressistas presentes, na apresentação dos seis classificados para a final.

Outra novidade será a homenagem a Agentes Políticos (senadores, governadores, prefeitos e vereadores) e dirigente de associações representativas da categoria que, comprovadamente, contribuíram para a sustentabilidade da previdência do servidor público e o equilíbrio financeiro e atuarial dos RPPS, demonstrando em ações Responsabilidade Previdenciária.

RELATÓRIO DE MÍDIA
PALESTRAS
INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES GERAIS

  1. As inscrições somente serão efetivadas após confirmação do pagamento pelo banco.
  2. Na taxa de inscrição estão inclusos, além da programação técnica:
    • coffe-break;
    • coquetel no dia 18/11;
    • jantar no dia 19/11;
    • almoço nos dias 19 e 20/11;
    • certificado on line.
    • 1 exemplar da 2ª edição do Livro Gestão Previdenciária Teoria e Prática.

QUEM PODE PARTICIPAR

  • Dirigentes e técnicos de Institutos de Previdência; membros dos Conselhos de Administração e Fiscal;
  • Representantes de Associações Estaduais de Previdência;
  • Membros de Entidades Representativas de Servidores e Pensionistas, Sindicais e de Confederações de Trabalhadores;
  • Governadores, prefeitos, vereadores, secretários e demais membros dos Poderes Executivo e Legislativo;
  • Gestores de estados e municípios;
  • Procuradores da União, dos Estados e Municípios;
  • Conselheiros e técnicos dos Tribunais de Contas Estaduais;
  • Membros do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública;
  • Patrocinadores;
  • Prestadores de serviços.
PROGRAMAÇÃO

PROGRAMAÇÃO
TEMA: REFLEXÕES PARA O SERVIDOR PÚBLICO COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

18/11 SEGUNDA-FEIRA

19/11 TERÇA-FEIRA

20/11 QUARTA-FEIRA

*Homenagem à Agentes Políticos

Na oportunidade serão homenageados Agentes Políticos (governadores, prefeitos, senadores, deputados, vereadores e dirigentes de Associações da categoria) que tenham demonstrado em ações Responsabilidade Previdenciária, contribuindo para o fortalecimento e sustentabilidade da previdência do servidor público.
Serão agraciados do Executivo, os governadores e prefeitos dos Municípios que se classificaram para o prêmio Boas Práticas de Gestão, que possuam a certificação do Pró-Gestão e que tenham mantido no último Ano o Certificado de Regularidade Previdenciária Administrativo-CRP, administrativo, e do Legislativo, os autores de projetos de leis e emendas aprovadas, de notório conhecimento ou indicado por dirigente de Institutos de Previdência – RPPS.

INVESTIMENTO

CONDIÇÕES GERAIS

Das Inscrições:
Os inscritos deverão ser vinculados à RPPS associados à ANEPREM e outras associações, RPPS não associados e outros Órgãos Públicos, através de cargo público EFETIVO OU COMISSIONADO. Com exceção de Instituições Financeiras, os demais vínculos serão considerados PRESTADORES DE SERVIÇOS, e o valor da inscrição cobrado conforme estabelecido para a categoria.

Da Desistência:

No caso de desistência será constituído um crédito para o próximo evento da ANEPREM, conforme discriminado abaixo:

  • de 60% do valor, até 30 dias antes do evento;
  • de 40 % do valor em até 15 dias
  • de 20% de valor em até 10 dias.

Do Desconto:
Órgãos públicos com 3 (três) ou mais inscritos, receberão um desconto adicional de 5% (não acumulativo) do valor total das inscrições na emissão do boleto único.

NAS INSCRIÇÕES realizadas em grupo, ou de forma individual, deverá ser informado o número do CNPJ do órgão público em que os inscrito(s) estiver vinculado(s), responsável pelo pagamento, seguido dos demais procedimentos indicados. Maiores informações, através de contato pelos Tels.: (67) 9264-9662, (27) 3376-3765 | 99955-3107 ou e-mail: secretaria@aneprem.org.br.

As inscrições somente serão efetivadas após confirmação do pagamento pelo banco. Para concluir a inscrição(s) é necessário marcar o local indicado concordando automaticamente com o informado.

LOCAL

CENTRO CULTURAL E DE EXPOSIÇÕES RUTH CARDOSO

Rua Celso Piatti, S/N Jaraguá – Maceió – AL

HOSPEDAGEM

HOSPEDAGEM

Hotéis com tarifas especiais para congressistas do 18º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem.  Ao fazer sua reserva e para ganhar desconto nas tarifas informe que é congressista deste evento.

maceio-pajucara

Ibis Maceió Pajuçara

(82) 2121-6699

https://ibis.accorhotels.com

h1961-dm@accor.com.br

best_western_maceio

BW Premier Maceió

(82) 3023-8100
(82) 99967-1200

www.bwpremiermaceio.com.br

reservas@bwpremiermaceio.com.br

acqua-suites

Acqua Suites Hotel

(82) 3026-8030
(82) 98136-8002 (whatsapp)

www.acquaduites.com.br

reservas@acquasuites.com.br

maceio-mar-hotel

Maceió Mar Hotel

(82) 3026-8030 (Ramal 8002)
(82) 3327-7026 (Fax)

www.maceiomarhotel.com.br

reservas@maceiomarhotel.com.br

PALESTRANTES

[ninja_tables id=”4618″]

CLIPPINGS

CLIPPINGS

FOTOS 18/11
« de 3 »
FOTOS 19/11
« de 6 »
FOTOS 20/11
« de 3 »
VÍDEOS