A ANEPREM lançará seu segundo livro, com tarde de autógrafo, na próxima terça-feira (19), durante seu 18º  Congresso Nacional de Previdência, que será realizado em Maceió-Alagoas.
O livro, organizado pelo administrador Herickson Rubim Rangel, ex presidente da ANEPREM, conta com a colaboração de outros 11 autores, além dele mesmo.
Quem assina o prefácio é  Allex Albert Rodrigues, subsecretário de Regimes Próprios de Previdência Social na Secretaria de Previdência da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.
O atual presidente da Associação, Heliomar Santos, apresenta a ANEPREM para os leitores, na publicação, e assina o 2º Capítulo.
Roberto Moisés dos Santos Vice-presidente da ANEPREM e presidente do Alagoas Previdência, assina a introdução.
Com 220 páginas, o livro foi dividido em 12 capítulos/artigos sobre Gestão Previdenciária e a nova era da Previdência Social para o servidor público, para que o gestor previdenciário consiga realizar uma gestão eficiente e profissional  na prática.
Fábio Zambitte Ibrahim, Narlon Gutierre Nogueira,  Cícero Dias, Ricardo Pena,  Bruno Sá Freire Martins, Fábio Souza,  Diana Vaz de Lima,  Otoni Gonçalves Guimarães, Antônio Arivaldo da Cruz Junior,  Rafael Porto de Almeida,  Felipe Inácio Xavier de Azevedo,  Lauter Ayres Ferreira, Henrique Ausier, completam o time de especialistas em gestão previdenciária nesta edição.
Para ganhar uma edição autografada do livro, participe do congresso. Inscrições com desconto até 11 de novembro, no hotsite Eventos https://www.aneprem.org.br/18o-congresso-aneprem-2019/