NOTÍCIAS

ANEPREM abre inscrições para a 4ª Edição do Prêmio Nacional de Inovação Previdenciária, veja o edital

Nesta quarta-feira (20/4), a ANEPREM – Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, abriu as inscrições da 4ª Edição do Prêmio Nacional de Inovação Previdenciária da ANEPREM. As inscrições podem ser feitas até 20/05 e você confere o Edital do Prêmio, aqui.

A premiação vai acontecer durante o 1º Seminário Nacional de Investimentos e Gestão Previdenciária da ANEPREM, que acontecerá de 11 a 13 de julho, em São Luís, no estado do Maranhão.

Os Classificados serão homenageados com Troféus e a Unidade Gestora classificada no Prêmio Extra, além do Troféu, receberá uma gratificação de R$ 3.000,00 (três mil reais).

O Prêmio Nacional de Inovação Previdenciária da ANEPREM tem por objetivo estimular, reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de RPPS que desenvolveram ações inovadoras previdenciárias, por meio de iniciativas que proporcionaram melhorias na Gestão Previdenciária nos aspectos de Transformação Digital, Segurados e Relacionamento com a Sociedade.

A Comissão Avaliadora é composta pelo membros: MARIA DAS GRAÇAS ALVES SILVA – economista, ex-gestora de RPPS, consultora previdenciária e de gestão; MIGUEL ANTÔNIO FERNANDES CHAVES – coordenador Geral
de auditoria e Contencioso SRPPS/SPREV-ME, presidente da Comissão de Credenciamento do PRÓ-GESTÃO SRPPS-ME; CÍCERO RAFAEL BARROS DIAS – atuário e diretor de Seguridade da FUNPRESP; OTONI GUIMARÃES, escritor e consultor Previdenciário e de Gestão Pública e RICARDO SOUZA – auditor do TCE/PE, professor, escreve sobre Direito e Gestão dos RPPS.

Informa-se ainda que, o 13º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, terá o Edital publicado em breve e o evento de entrega desta modalidade acontecerá no 21º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM, que acontecerá em novembro, na cidade de Bento
Gonçalves, no Rio Grande do Sul.