O Secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia – Substituto,  Adler Anaximandro De Cruz e Alves, publicou a Portaria SEPRT nº 688, de 18 de janeiro de 2021, no Diário Oficial da União, nomeando conselheiros dos Grupos de Trabalho da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho –  SPPREV, do Conselho Nacional dos Regimes Próprios de Previdência Social – CNRPPS e do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social – CONAPREV.

O presidente da ANEPREM e do MERITI-PREVI, foi designado pela Portaria 688/2021 da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho-SEPRT/ME, como representante do CONAPREV, escolhido em processo de votação, para compor um Grupo de Trabalho que irá analisar os impactos das Reformas Previdenciárias e da pandemia em planos de amortização e revisão de segregação de massas, e apresentar sugestões para financiamento de déficit atuarial em estados e municípios.

Heliomar Santos tem 11 anos consecutivos de experiência como conselheiro do CONAPREV. Sua primeira nomeação para o Conselho aconteceu em 2009.

Faça download da Portaria SEPRT nº 688/2021.