EDITAL DE CONVOCAÇÃO

1ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE 2020   

                (art.13 e 16 do Estatuto Social da ANEPREM)

O presidente da Associação Nacional de Entidades de Presidência de Estados e Municípios-ANEPREM, Heliomar Santos, no uso de suas atribuições convoca a todos os filiados quites com suas obrigações, na forma do disposto no artigo 16, do Estatuto Social da Associação para a Assembleia Geral Ordinária, em razão da pandemia que se instalou no país, de forma presencial, que será realizada no local, dia e hora a seguir informado, e deliberar sobre a ordem do dia abaixo discriminada:

Local: Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22620-172

Dia 24/11. 17h – em primeira convocação com 2/3 dos associados. Não havendo número legal, às18h em segunda convocação com qualquer número de associados presentes.

ORDEM DO DIA:

  • 18h – Aprovação de balancetes e das contas do ano de 2019;
  • 18h30 – Apresentação das atividades da Diretoria Executiva, orçamento e programação para 2021;
  • 19h- Adequação e alteração do Estatuto da ANEPREM;
  • – Reratificação da ata de AGE realizada 12/09/2019, com correção do local de publicação do edital de convocação, em Jornal de circulação da sede, neste caso, em Vitória – E.S.
  • – Rerratificação da AGE realizada em 16/12/2019, com correções do edital, do local de convocação, em Jornal de circulação da sede, neste caso, em Vitória – E.S, de inclusão do pedido de afastamento do conselheiro Ronaldo da Silva Salvini, alteração do estatuto social e, na Ata: transcrever os artigos alterados, correção do nome do conselho para “Administrativo”, inserindo ainda: “com a participação dos representantes das filiadas – art. 12 do estatuto social”.
  • 19h eleição e posse de conselheiros para complementação da chapa de Conselheiros do último pleito, em razão de ausência na posse, de afastamento de RPPS, da Associação com ausência por 3 reuniões consecutivas, conforme disposto no art. 20 parágrafo único e art. 90, do Estatuto da ANEPREM.
  • Avaliação do 19º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM.

19h30 – Encerramento.

 

Vitória, 22 de setembro de 2020

Heliomar Santos

Presidente da ANEPREM